Torres Vedras

Agenda

Inscrições para Bolsas Ensino Superior

Até 23 de outubro 2019

Mais

Evento já ocorrido

Local: concelho de Torres Vedras
Destinatários: jovens com o ensino secundário concluído, com uma média de pelo menos 14 valores, a residir no Concelho há pelo menos cinco anos e ter idade igual ou inferior a 23 anos.

Conforme noticiado, o Município de Torres Vedras em parceria com várias entidades concelhias, e no âmbito do programa "+Futuro", irá atribuir a jovens do concelho bolsas de estudo para frequentar o ensino superior.

As inscrições para a atribuição das bolsas de estudo têm início no próximo dia 23 de setembro e terminam a 23 de outubro. 

Os jovens que pretendam concorrer às bolsas do "+ FUTURO" terão que ter concluído o ensino secundário com uma média de pelo menos 14 valores, residir no concelho há pelo menos cinco anos e ter idade igual ou inferior a 23 anos. Os apoios a conceder dependerão do rendimento per capita do respetivo agregado familiar. A renovação dos apoios, que poderão ser concedidos durante três anos, dependerá da avaliação que os candidatos forem obtendo. Estes apoios têm em vista a frequência quer em cursos técnicos superiores profissionais, quer em ciclos de estudos que atribuam o grau de licenciatura.


Formulário de candidatura
Normas de participação
Áreas de Estudo Relevantes 

Informações: 261 320 702 |  gavlaurarodrigues@cm-tvedras.pt


Atividade Gratuita


Última atualização: 23.09.2019 - 14:48 horas
voltar ao topo ↑