Torres Vedras

Agenda

A influência da pandemia na saúde mental jovem

Até 27 de fevereiro 2021 | 15h30 às 17h30

Formação A influência da pandemia na saúde mental jovem

Evento já ocorrido

Local: Plataforma online Zoom
Destinatários: 12 aos 25 anos

Presentemente os jovens manifestam cada vez mais vivenciar problemas de origem emocional, social e mental, problemáticas essas, que se viram acentuadas com a pandemia vivida e com o isolamento instituído.

Torna-se importante alertarmos os jovens para que estejam atentos às consequências resultantes desta pandemia e ajudá-los a adquirirem ferramentas para lidarem com as suas angústias e receios.

Info e inscrições: juventude@cm-tvedras.pt (até 25 de fevereiro, com indicação de nome, telefone, idade e e-mail para participação na formação)
Formadora: Gisela Ferreira


Atividade Gratuita


O Espaço Primavera – Centro Municipal da Juventude foi criado para ser vivido pelos jovens, albergando serviços que dão resposta às tuas necessidades e interesses.

Neste sentido, e como forma de garantir que aqui encontras um espaço de experiência e partilha, o Espaço Primavera abre as suas portas, mensalmente, a todos os que têm interesse ou curiosidade em participar nos muitos workshops que aqui serão dados. Procurou-se, tentando ir ao encontro destes interesses e também das tuas necessidades de formação, criar um programa informal e descontraído que toque áreas tão distintas quanto a informática, a música, a alimentação, focando ainda aspetos tão pertinentes quanto a auto imagem durante a adolescência, ou a promoção de um auto conhecimento através do riso e das artes.

Consulta já a nossa programação, marca na tua agenda e contamos contigo.
Vem viver e conviver neste espaço jovem.

Publicado: 27.01.2021 - 16:31 horas
voltar ao topo ↑