Torres Vedras

Agenda

Sérgio González

Até 4 de fevereiro 2022 | 21h30

Música Sérgio Gonzáles

Evento já ocorrido

Local: Centro de Artes e Criatividade de Torres Vedras

Sérgio González é um músico catalão e um reconhecido tocador de sanfona, um instrumento de cordas friccionadas através do uso de uma roda e manivela, com origem na Península Ibérica medieval. Entre as suas maiores influências na sanfona encontram-se Sir Nigel Eaton, Efrén Lopez, Germán Diaz, Mathias Loibner, Tobbie Miller, Marc Egea e Abel García.

Sérgio é um grande dinamizador no que toca ao ensino e divulgação da sanfona, trazendo para este concerto um repertório especializado nas técnicas, características sonoras e tradição deste tão curioso instrumento.


Info: palimpsesto.ciclo@gmail.com
Bilhetes: tvedras.pt/xi7nt



Atividade Gratuita


Primeira edição do Palimpsesto, um ciclo de música ibérica e mediterrânica em Torres Vedras, onde pretende unir músicos de Portugal, Espanha, Grécia e Turquia, numa celebração da música e culturas da Ibéria e do Mediterrâneo. 

Uma iniciativa da Associação Musicálareira, com o apoio da Câmara Municipal de Torres Vedras, da Kontraproduções, numa coprodução com o Centro de Artes e Criatividade de Torres Vedras e produzido pela West Wave Productions. 

Última atualização: 02.02.2022 - 15:14 horas
voltar ao topo ↑