Torres Vedras

Agenda

Apresentação de propostas - Centenário do Carnaval de Torres Vedras

Até 20 de novembro 2022

Mais

Evento já ocorrido

Local: Site do Centenário do Carnaval de Torres Vedras

A apresentação de propostas para o programa de comemorações do Centenário do Carnaval de Torres Vedras decorre entre 1 e 20 de novembro. 

Podem apresentar propostas todos os munícipes com 18 anos ou mais que estejam recenseados no concelho de Torres Vedras.

É também permitida a apresentação de propostas/projetos a entidades coletivas sem fins lucrativos, a agrupamentos de escolas públicas, e estabelecimentos de ensino cooperativo e/ou privado, sediados no Concelho de Torres Vedras.

Para votar é necessário o número de Cartão de Cidadão/Bilhete de Identidade. A cada número de Cartão de Cidadão corresponderá duas propostas.

Aceda aqui ao site do Centenário do Carnaval de Torres Vedras.


Atividade Gratuita


Assinalam-se, em 2023, os 100 anos do Carnaval de Torres Vedras, acontecimento que será evocado e celebrado com um conjunto de iniciativas públicas e privadas, cujo enquadramento e programação importa antecipadamente definir.
O Carnaval de Torres Vedras é uma festividade, de cariz urbano, baseada num conjunto de manifestações sociais, performativas e rituais, que os torrienses reconhecem como fazendo parte integrante do seu património cultural. Trata-se de uma manifestação cultural protagonizada por toda a comunidade, transmitida e recriada de geração em geração, independentemente da proveniência geográfica (meio urbano/rural), de género ou de idade, fortemente enraizada no seu referencial identitário.

Última atualização: 04.11.2022 - 15:10 horas
voltar ao topo ↑