Torres Vedras

Agenda

Votação Final - Orçamento Participativo Torres Vedras - 6.ª Edição

Até 16 de setembro 2022

Evento já ocorrido

Local: Site do Orçamento Participativo de Torres Vedras, juntas de freguesia e por SMS.

A votação dos projetos finalistas da 6.ª edição do Orçamento Participativo de Torres Vedras decorre entre 16 de agosto e 16 de setembro.

Podem votar todos os munícipes com 18 anos ou mais que estejam recenseados no concelho de Torres Vedras, devendo fazer prova disso quando solicitado.

Para votar é necessário o número de Cartão de Cidadão/Bilhete de Identidade e a data de nascimento. A cada número de Cartão de Cidadão corresponderá um voto, para cada uma das tipologias definidas.

Os projetos submetidos a votação serão objeto de um máximo de dois votos por número de telemóvel, para cada uma das tipologias: "Projeto para a Freguesia" e "Projeto Supra Freguesia".

 

As formas de votação disponíveis são as seguintes:

  • Site do Orçamento Participativo;
  • Nas juntas de freguesia do Concelho nos dias úteis, entre as 9h00 e as 17h00;
  • Por SMS gratuito, para o número 4343, com a votação nas duas tipologias. A SMS deverá ter o seguinte formato: OPTV (espaço) P (n.º do projeto para a freguesia) (espaço) P (n.º do projeto supra freguesia) (espaço) N.º Cartão de Cidadão/Bilhete de Identidade (espaço) Data de nascimento (aaaammdd) (espaço) ACEITO

    Exemplo: OPTV P00 P00 12345678 20001231 ACEITO

 

Consulte aqui os 40 projetos que passaram à fase de votação da 6.ª edição do Orçamento Participativo de Torres Vedras.


Atividade Gratuita


Com o objetivo de continuar a reforçar a participação da comunidade local, a Câmara Municipal de Torres Vedras irá dinamizar a 7.ª edição do Orçamento Participativo de Torres Vedras. Esta edição terá início com a fase de apresentação de propostas, que decorre entre 1 de maio e 15 de junho.

A recolha de propostas para a tipologia “Projeto para a Freguesia” será efetuada em sessões participativas presenciais, que decorrerão em todas as freguesias, entre 3 de maio e 14 de junho. Para a tipologia “Projeto Supra Freguesia” e "Ideia Jovem" a recolha de propostas decorrerá entre 1 de maio e 15 de junho, em formato online.

Este ano, o orçamento da Câmara Municipal direciona 420.000,00 € para a implementação dos projetos vencedores.

Mais informação e normas de participação: cm-tvedras.pt/orcamento-participativo

Esta atividade contribui para os seguintes Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU):

        
    
Última atualização: 05.12.2022 - 21:06 horas
voltar ao topo ↑