Torres Vedras

Agenda

Jess Love | Notorious Strumpet and Dangerous Girl

Teatro Físico / Novo Circo / Performance

Até 2 de setembro 2017 | 23h00 às 00h00

Teatro

Evento já ocorrido

Local: Parque do Choupal
Destinatários: Maiores de 16

Esta atividade integra o(s) programa Festival Novas Invasões

Julia Mullins nasceu em Cork (Irlanda), em 1826. Foi presa, enquanto se prostituía e enviada para a Austrália. Julia é a tetra-avó de Jess Love, e esta história foi-lhe revelada quando tinha 30 anos. Durante três anos, Jess pesquisou as suas origens e viajou por locais onde os seus antepassados viveram e que a levaram a questionar: o que somos, quem somos, de onde viemos e porque é que a bebida é tão deliciosa?”

A narrativa de Jess Love vai sendo entrecortada por espetaculares números de circo que revelam um potencial cocktail explosivo. A receita? Juntar uma parte de humor negro a uma parte de serenidade, adicionar três partes de hostilidade, honestidade e comédia hilariante. Depois? Há que agitar com energia, mexer tudo e servir…

Este premiado solo de Jess Love (membro dos The Candy Butchers, La Soiree e Circa) mergulha numa amálgama de matéria negra proporcionada pelo álcool e pelo rasto da sua destruição. Um espetáculo surpreendente e honesto que conta a história da viagem de uma mulher na busca de uma ligação com o seu antepassado condenado. Uma viagem para lá do blackout, uma espécie de comemoração desse grande feito que é ainda estar de pé…

Teaser

Escrito e interpretado por Jess Love.
Encenado por Dimitri Hatton

Falado em Inglês
Não legendado


Atividade Gratuita


acesso a público com mobilidade condicionada

Última atualização: 02.08.2017 - 10:59 horas
voltar ao topo ↑