Torres Vedras

Agenda

O que trago no coração

Oficina de expressão plástica

Até 6 de janeiro 2018 | 10h30 às 12h00

Oficina infantojuvenil

Evento já ocorrido

Local: Fábrica das Histórias - Casa Jaime Umbelino
Destinatários: 4 aos 10 anos

Oficina de expressão plástica  a partir da visita orientada à exposição  de Patrícia Sobreiro e Tânia Clímaco “A Viagem" e da  leitura e exploração do livro  “O coração e a garrafa” de Oliver Jeffers.

"O que segue bem dentro da  garrafinha de vidro? Um sapato? Um bilhete pedindo por socorro e  que quer ser mesmo ouvido? E a garrafinha de vidro, foi  deitada ao oceano com que fim? Quem a encontrou? Com quem se cruzou? Foram baleias ou polvos, arraias ou tubarões? Foram peixes pequeninos ou daqueles bem grandões? E a minha garrafinha de vidro, que lhe hei-de por lá dentro? Uma pulseira de prata ou um lindo catavento?"

Inscrições: 261 320 738 fabricadashistorias@cm-tvedras.pt


Atividade Gratuita


Lotação: 10

As Oficinas para Famílias organizam-se em torno das temáticas ligadas às Exposições a decorrer na Fábrica das Histórias – Casa Jaime Umbelino, às quais se começa sempre por fazer uma Visita Orientada.

Cruzando diferentes formas de expressão artística com livros e histórias, estas oficinas são destinadas exclusivamente a famílias com crianças e são uma forma aberta e bastante interactiva de, em conjunto, se vivenciarem as primeiras e mais fantásticas experiências com o universo da arte.

Última atualização: 05.01.2018 - 13:43 horas
voltar ao topo ↑