Torres Vedras

Agenda

Jacarandá

Poesia / Música

17 de março de 2018 | sábado | 21h30

Música

Local: Teatro-Cine de Torres Vedras
Destinatários: M/6

Um ator, encenador e dizedor de poesia, que veio da música, do estudo de dois instrumentos. Que tem, até hoje, vários músicos entre as suas referências maiores.

Uma harpista, estudante de guitarra portuguesa e compositora, que é formada em literatura. Que é profundamente apaixonada por poesia. Ele, do Porto, trabalhou em cinema com vários realizadores de referência, televisão, teatro e em muitos ciclos e festivais literários, fazendo da seleção e leitura de poesia parte fundamental do seu ofício. Ela, de Lisboa, tocou, gravou e compôs com os Madredeus durante vários anos. É frequentemente harpista convidada nas mais prestigiadas orquestras nacionais e dedica-se simultaneamente ao estudo da guitarra portuguesa.

Um encontro (im)provável entre dois amantes da arte, do som e da palavra.  É frágil como a beleza, com uma boa margem de improviso como a vida, profundamente apaixonado como deve ser a arte e a relação com o palco. Chama-se Jacarandá, como o vôo violeta que todos os anos invade Lisboa numa explosão de beleza efémera. É feito das cordas frágeis da harpa, da guitarra e da voz.

Ana Isabel Dias: Harpa, guitarra portuguesa
Pedro Lamares:Voz


Lotação: 400
acesso a público com mobilidade condicionada
Preço: 5 €
Comprar Bilhetes
Evento no Facebook

Teatro-Cine de Torres Vedras

3ª a 6ª: 09h00 às 13h00 e 14h00 às 17h00
a partir das 18h00 em dias de espetáculo

Av. Tenente Valadim, n.º 19
2560 Torres Vedras

261338131
teatro.cine@cm-tvedras.pt
Localização Google Maps