Torres Vedras

Agenda

Bagos com Alma Literária

Debate

Até 27 de outubro 2018 | 15h30 às 17h30

Debate/Seminário Bagos com Alma Literária

Evento já ocorrido

Local: Quinta do Lagar Novo, Alenquer

Esta atividade integra o(s) programa Cidade Europeia do Vinho 2018 | Torres Vedras/Alenquer

No âmbito das atividades da Cidade Europeia do Vinho 2018 (Torres Vedras/Alenquer), o Município de Alenquer será o local de confluência dos amantes da literatura e vinho.

Propõe-se desta forma atrair a Alenquer, para além da comunidade local, um público diverso e heterodoxo proveniente de vários locais do país que se revejam nas temáticas abordadas.

A ideia é harmonizar a literatura com o vinho num contexto vínico como são as Quintas de Alenquer, tornando-se estas o palco de diálogos sobre o vinho e a sua relação com as palavras.

Este encontro literários pretende ser um espaço onde as palavras e o vinho têm a mesma "cor de alma", proporcionando a reflexão e a sua consequente partilha sobre o vinho e a literatura vínica, contactando assim o público com autores de projeção nacional.

Esta aliança da literatura com o vinho proporcionará ao público participante uma visita à Quinta do Lagar Novo, emblemática e com história, produtora de vinho e de uma beleza ímpar.

Desta forma pretende-se contribuir para o dinamismo do enoturismo em terras de Alenquer, brindando os participantes neste "Bagos Literários" com os néctares de excelência da quinta envolvida.

Info e inscrições: 263 730 940 biblioteca@cm-alenquer.pt
Entidade convidada:
Texto Sentido


Atividade Gratuita


Última atualização: 19.09.2018 - 18:16 horas
voltar ao topo ↑