Torres Vedras

Agenda

Rota dos Petiscos em Torres Vedras

Mostra Gastronómica e de Vinhos

Até 31 de maio 2018

Evento Rota dos Petiscos 4ª edição

Evento já ocorrido

Local: Restaurantes e similares do concelho de Torres Vedras aderentes

Esta atividade integra o(s) programa Cidade Europeia do Vinho 2018 | Torres Vedras/Alenquer

Esta é uma oportunidade única que Torres Vedras e Alenquer têm de potenciar o desenvolvimento da riqueza, da diversidade e dos recursos comuns da cultura do vinho a nível nacional e internacional. Mais que um desafio, este é um reconhecimento do território e do labor das suas gentes. 

Assim, a ACIRO organiza a Rota dos Petiscos em Torres Vedras em parceria com a Cidade Europeia do Vinho, Câmara Municipal de Torres Vedras, Caixa Agrícola Torres Vedras, Água do Vimeiro e os parceiros produtores de vinho.

Em cada um dos 22 espaços aderentes terá disponível um petisco apresentado para o momento, acompanhado de um copo de vinho. Pretende-se promover, de uma forma divertida e informal os vinhos e a gastronomia desta região. Torres Vedras e Alenquer representam duas Denominações de Origem (DOC) da Região de Lisboa, possuindo uma forte tradição na cultura da vinha e do vinho, que assim se pretende manter e defender.

Para incentivar a descoberta de todos os espaços aderentes, será colocado nos mesmos, um distintivo de casa aderente à Rota dos Petiscos 2018. Solicite o desdobrável da Rota dos petiscos e venha viver a Cidade através da sua gastronomia e vinhos.

Entregue-se à plenitude dos sabores e aromas deste Concelho.

Restaurantes aderentes

 

 

Info: www.facebook.com/rotadospetiscos/ ou www.aciro.pt
Marcações: restaurantes aderentes


Preço: 3 € ( 1 Petisco + 1 Copo de Vinho )
Evento no Facebook

Última atualização: 24.04.2018 - 17:30 horas
voltar ao topo ↑