Torres Vedras

Agenda

Restless Legs

Dança contemporânea com Performact

Até 30 de junho 2018 | 22h00

Dança Restless Legs

Evento já ocorrido

Local: Largo Jaime Batista da Costa, Santa Cruz

Esta atividade integra o(s) programa Santa Cruz.365 | Onda de Verão

"O adulto criativo é a criança que sobreviveu." Julian F. Fleron 

Criar um ambiente comum entre as performers que se torna na nossa realidade, na qual a conexão é reconhecível no entanto difícil de transformar em palavras.

Conceito, Coreografia, Interpretação e Figurinos: Isadora Franco e Catarina Teixeira.

Performact é um curso de Intérprete de Dança Contemporânea criado para preparar bailarinos com um rigoroso plano de ensino orientado para o desempenho de palco. Os candidatos, não só poderão trabalhar as suas próprias técnicas corporais com vários professores de renome, como também receberão conhecimentos complementares de produção de palco, entre outras ferramentas essenciais para a maneira como cada um deles percebe o próprio palco.
Este programa está distribuído por dois anos de formação, aulas e processos de criação. No primeiro ano, os participantes estarão em contato com vários coreógrafos, professores e bailarinos que partilharão não apenas a sua técnica, mas também a sua própria forma de perceber o bailarino/intérprete e a relação com o palco.
O segundo ano segue essa diretriz estabelecida no primeiro, com uma ligeira mudança de foco para a independência dos participantes, e sua capacidade de utilizar o conhecimento adquirido em benefício próprio e a respetiva criação e apresentação das suas próprias peças.

Direção: Gonçalo Lobato e Ricardo Ambrózio
Produção | Martina Ambrózio
Performact | Torres Vedras, Rua Cândido dos Reis

 


Info: performactinfo@gmail.com
Organização: Associação Ilu- dança teatro e Associação Untamed.
Apoio: Câmara Municipal de Torres Vedras


Atividade Gratuita


Última atualização: 21.05.2018 - 09:20 horas
voltar ao topo ↑