Torres Vedras

Agenda

Raízes

Dança contemporânea

Até 1 de agosto 2018 | 22h00

Dança Raízes

Evento já ocorrido

Local: Largo Jaime Batista da Costa, Santa Cruz

Esta atividade integra o(s) programa Santa Cruz.365 | Onda de Verão

When the roots are deep, there is no reason to fear the wind” African Proverb

Pessoas, lar, raízes, viagens, identidade, juntos, diferentes, estrada, eu, você ... nós.
Nascido da "saudade" e da minha busca pessoal de uma identidade enraizada tão profundamente que não importa onde: eu estou em casa. Estou em casa porque sei de onde eu vim, conheço os tijolos que construíram as minhas paredes, conheço os desejos que acabam com a minha fome e as lágrimas que saciam minha sede. Pego minha casa comigo e espalho tudo por toda parte, convidando as pessoas para essa festa dos sentidos que é ser brasileiro.

Com base nesta procura de uma casa e identidade, RAÍZES, uma viagem de pessoas diferentes nos levará pelo labirinto mais profundo de nossas almas e nos questionará de quão profundas são nossas raízes.

A música ao vivo com base brasileira e os movimentos vertiginosos da fusão da dança contemporânea e das danças populares do mundo irão condimentar esta performance e supreender com uma vigorosa energia e entrega total dos artistas.

Ficha técnica e artística

Conceito, direção: Ricardo Ambrózio
Criação, interpretação: Beno Novak, Claudio Rabeca Jenna Jalonen, Luis García López (Fruta) Marina Abib, Mufutau Yusuf, Pieter Desmet, Rodrigo Ramalho.
Música original: Claudio Rabeca, Rodrigo Ramalho.
Figurino: Renata Lamenza
Assistente figurino: Cisse Royens
Criação Luz: Dominique Pollet
Coprodução: Ilú Dança Teatro com apoio de CC De Werft, CC Wolubilis, Maison de la Creation, Workspace Brussels, GC De Kriekelaar, Ultima Vez.
Produção: Untamed.



Info: 261 320 749 cultura@cm-tvedras.pt


Atividade Gratuita


Última atualização: 04.07.2018 - 16:46 horas
voltar ao topo ↑