Torres Vedras

Agenda

Só Para Ter a Certeza

Ciclo de Cinema | 9 Graus Oeste

Até 31 de julho 2018 | 21h30

Cinema so para ter a certeza

Evento já ocorrido

Local: Aeródromo Municipal de Santa Cruz
Destinatários: M/12

Esta atividade integra o(s) programa Santa Cruz.365 | Onda de Verão

Erwan, um viúvo de 45 anos detonador de bombas, vê-se a braços com uma filha adolescente, grávida e de pai desconhecido. Numa das consultas em que a acompanha, descobre que aquele que o criou não é afinal do seu sangue. Enquanto insiste em procurar o pai do seu neto, decide procurar também o seu biológico. Acaba por descobri-lo ainda vivo: Joseph, um velho senhor extremamente terno, por quem acaba por se afeiçoar. Na sua procura pelo pai, Erwan cruza caminho com a indomável Anna, por quem fica seduzido. Mas num dia em que vai visitar Joseph, Erwan descobre que Anna é filha deste. Não é este o amor que esperava, nem o genro que queria. Estas sim: são bombas difíceis a detonar!

“Uma encantadora história de múltiplos mal-entendidos” - The Hollywood Reporter

França / Bélgica, 2017
Realização: Carine Tardieu
Género: Comédia / Drama
Duração: 1h40

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=DEN8orKDCkA

6ª Edição |9 graus oeste // ciclo de cinema

Verão é praia, é sol, é descanso, é tempo de conhecer novos amigos, de rever os antigos, mas é também poder aproveitar as noites para um encontro muito particular com o cinema, sempre a 9 graus oeste.

Este ano, o ciclo será de novo no Aeródromo de Santa Cruz e a grande novidade passa pela sessão extra destinada ao projeto “Le Plein de Super”, festival de cinema itinerante (autocarro), dedicado à difusão de curtas metragens.

Continuaremos a mostrar filmes de origens diversas e teremos uma sessão especial de animação para toda a família. Terminaremos em festa com o filme-concerto de culto dos Talking Heads (Stop Making Sense).

Nota: Mais uma vez, para quem quiser, o “Comboio do Cinema” (comboio turístico gratuito, ida e volta), com concentração junto à Azenha de Santa Cruz, às 21h00, transportará as pessoas para o local.

Notas: Transporte de comboio turístico gratuito (ida e volta) com concentração junto à Azenha de Santa Cruz, às 21h00.
Info: secretariado@atv.pt ou www.atv.pt
Coprodução: ATV - Académico de Torres Vedras
Parceria: ACTV - Aeroclube Torres Vedras


Atividade Gratuita


Lotação: 200
acesso a público com mobilidade condicionada

Última atualização: 22.06.2018 - 16:31 horas
voltar ao topo ↑