Torres Vedras

Agenda

Projeto JUNTOS

Exposição Solidária

Até 31 de agosto 2018

Exposição Projeto JUNTOS

Evento já ocorrido

Local: Edifício da Câmara Municipal de Torres Vedras

A exposição realizada no âmbito do Projeto JUNTOS, resulta de uma parecria entre a APECI e a Associação Salvador. Com esta iniciativa, que conta com a colaboração de artistas do Concelho, pretende-se angariar fundos para ajudar a APECI na construção e equipamento de um novo lar/residência para as pessoas com deficiência, bem como, angariar fundos para a inclusão das pessoas com deficiência motora através do desporto adaptado.

Artistas:

  • Tomás Pires (ÔJE)
  • Nuno Vasa
  • Catarina Sobreiro
  • Bruno Melo
  • Luísa Miguens

Projeto JUNTOS

O Projeto  JUNTOS pretende a mobilização das “forças vivas do concelho”, instituições, empresas, organizações, clubes, entre outros, de forma a poderem desenvolver uma iniciativa de  sensibilização/angariação de fundos. Estes possíveis parceiros, de acordo com o seu interesse, recursos e disponibilidade desenvolvem a nível interno, junto dos seus públicos e no seu seio profissional/associativo, iniciativas de sensibilização e angariação de fundos.
Os fundos angariados têm como destino o apoio à APECI para a construção de um lar para pessoas portadoras de deficiência intelectual, bem como, o apoio à Associação Salvador para poderem mudar a vida das pessoas com deficiência motora, no âmbito dos seus diversos projetos, tentando privilegiar os casos identificados no município.

Promotores: Associação Salvador e APECI – Torres Vedras

Objetivos:

  • Sensibilização da comunidade para o respeito e inclusão das pessoas com deficiência
  • Angariação de fundos para a APECI e Associação Salvador

Área geográfica: Concelho de Torres Vedras

Início do Porjeto: março de 2018

Fim do Projeto: agosto de 2018


Atividade Gratuita


acesso a público com mobilidade condicionada

Última atualização: 25.07.2018 - 09:55 horas
voltar ao topo ↑