Torres Vedras

Agenda

“Somos Portugal: Festa de Carnaval – Torres Vedras”

Programa de Televisão da TVI

Até 3 de março 2019 | 14h00 às 20h00

Evento

Evento já ocorrido

Local: Praça 25 de Abril

Com apresentação de Mónica Jardim e Santiago Lagoá e reportagem no local de Inês Gutierrez, o programa “Somos Portugal: Festa de Carnaval – Torres Vedras” será transmitido em direto na TVI domingo, 3 de março, entre as 14h00 e as 20h00.

Neste fim-de-semana, o Somos Portugal regressa a Torres Vedras onde – de 1 a 6 de março - decorre o "Carnaval mais Português de Portugal", caraterizado, como sempre, pela sua apurada e atual sátira política e social mas, acima de tudo, pela sua criatividade, originalidade e espírito folião.

Em 2019, o Carnaval de Torres está de volta com um tema 100% português. Um Carnaval que, sendo “Made in Portugal”, é exportado para o mundo inteiro! Ao longo destes 6 dias, as bandeiras trocam o baú pelas ruas torrienses. Os foliões, os tugas e as matrafonas cantam a uma só voz o hino desta nação: o Samba da Matrafona.

Quer sejam “made in Portugal” ou “made in além-fronteiras”, aqui há diversão para todos!

Recorde-se que, à semelhança das edições anteriores, o Carnaval de Torres Vedras tem como símbolos o corso escolar; os corsos diurnos e noturnos; os carros alegóricos; as matrafonas; os grupos de mascarados; os zés-pereira; os cabeçudos e suas Altezas Reais. Durante 6 dias e 5 noites a cidade de Torres Vedras não dorme. A folia é constante e é sabido que os torrienses sabem divertir-se e receber como ninguém.

Além de vários convidados e reportagens relacionadas com o município de Torres Vedras, desfilarão pelo palco vários cantores nacionais. Para os espectadores do programa, haverá o habitual passatempo de casa.


Atividade Gratuita


Última atualização: 27.02.2019 - 09:39 horas
voltar ao topo ↑