Torres Vedras

Agenda

FANZINE - O regresso dos heróis

Até 5 de agosto 2019 | 22h00

Teatro infantojuvenil Fanzine

Evento já ocorrido

Local: Largo Jaime Batista da Costa, Santa Cruz

Esta atividade integra o(s) programa Santa Cruz.365 | Onda de Verão

O mestre do crime Lex Luthor escapa do mundo da banda desenhada para o século XXI, com a única intenção de fazer estragos. Auxiliado pela sua assistente pessoal Paciência e pela formidável Mulher Eletricidade, Luthor ambiciona vergar a civilização, roubando a Internet.

Todos os seus antigos adversários, os Super-Heróis, estão agora aposentados dessa atividade ou desaparecidos. Parece não haver nada, nem ninguém, que o possa impedir.

Mas, quando um velho e familiar sinal aparece na noite escura, os antigos heróis deixam as suas atuais vidas como taxistas, alfaiates e instrutores de aeróbica para se reunirem novamente.

Conseguirão, os antigos Super-Heróis, esquecer velhas inimizades e rivalidades e reaprender a usar os seus poderes? E, face a um novo tipo de ameaças, necessitarão de encontrar novas formas de combater?

Será que as suas vulnerabilidades – kriptonita, artrite, intolerância ao glúten - que Lex Luthor tão bem conhece, os vão impedir de cumprir a sua missão? Ou serão, os Super-Heróis, capazes de voltar a salvar o mundo?



Ficha Artística
Criação:
 Coletiva
Dramaturgia e Encenação: Peter Cann
Cenografia: Helen Ainsworth
Direção Musical: Manuel Brásio

Informações: 261 320 749 | cultura@cm-tvedras.pt


Atividade Gratuita


Última atualização: 14.05.2019 - 12:25 horas
voltar ao topo ↑