Torres Vedras

Agenda

Apresentação da obra "Jasmine e a Lua de Sangue"

28 de julho de 2019 | domingo | 15h00 às 18h00

Leitura

Local: Feira do Livro de Verão, junto ao Espaço Aguarela, Santa Cruz

"Jasmine é uma jovem universitária na cidade de Oxford que nasceu e cresceu com alguns poderes sobrenaturais que vieram com ela provenientes do céu, e que só os anjos possuem.

A jovem juntamente com Gui e Louise, os seus dois melhores amigos e colegas de turma, tem a árdua missão de salvar o mundo de uma catástrofe que pode vir a ser provocada por um grupo de criminosos que formam uma elite oculta na sociedade.

Na sua aventura ela vê em aparições o anjo Gabriel e desenvolve-se um amor platónico. O anjo por sua vez vai orienta-la e ajudar os três jovens na eliminação de um soro mortífero fabricado pela seita maléfica e que tem o intuito de provocar uma doença degenerativa a indivíduos com certas características físicas para matar milhares de pessoas com câncer, fazendo-se assim uma escolha na espécie humana."


Cláudia Gigante
"Cláudia Gigante nasceu e cresceu no concelho de Torres Vedras, onde reside. Possui a licenciatura pré-Bolonha de Arquitetura Paisagista pelo Instituto Superior de Agronomia da antiga Universidade Técnica de Lisboa. Ao aventurar-se por terras Inglesas onde teve o prazer e o privilégio de visitar inúmeros locais e conhecer inúmeras cidades como Oxford, Cambridge e Londres, teve dessa experiência a iniciativa de escrever este livro pertencente a uma pequena coleção de aventuras de Jasmine."

Info e inscrições: 261 933 543 | bibliotecadepraia@cm-tvedras.pt


Atividade Gratuita


voltar ao topo ↑