Torres Vedras

Agenda

40 anos, 40 peças

Até 31 de julho 2019

Exposição

Evento já ocorrido

Local: Átrio do Edifício Multisserviços da Câmara Municipal de Torres Vedras

"Neste ano de 2019, a A.P.E.C.I. comemora o seu quadragésimo aniversário. Como forma de o assinalar, a direção decidiu lançar a iniciativa 40 anos, 40 ações, para a qual solicitou aos funcionários propostas de ações comemorativas.
Posteriormente, uma comissão constituída pela direção e diretores técnicos selecionou quarenta para se realizarem ao longo do ano.

De entre estas, encontra-se a presente exposição 40 anos, 40 peças, da responsabilidade do Centro de Formação e Integração Profissional. Trata-se, na grande maioria, de peças idealizadas e realizadas nas sessões de Formação para a Integração, sob a orientação de Nelson Assis e Catarina Neves, que resultaram do aproveitamento de materiais existentes no Centro de Formação (fossem troncos de velhas árvores, restos de ferro, vegetação seca). Porém, há claramente o predomínio da madeira. Em todas as fases, os formandos foram chamados a colaborar na sua execução, fazendo da elaboração das peças um meio de adquirir e desenvolver competências fundamentais, tais como: trabalho de equipa, prossecução de objetivos, resistência à frustração, arrumação do espaço de trabalho.

É com prazer e orgulho que expomos, no Edifício Multisserviços da Câmara Municipal de Torres Vedras, as 40 peças dos 40 anos. Que a sua fruição vos seja tão agradável quanto foi, para nós, realizá-las."

Inauguração: 10h00
Produção: APECI


Atividade Gratuita


Última atualização: 04.07.2019 - 16:27 horas
voltar ao topo ↑