Agenda para dia 12 de agosto 2017

Espaço dos Dinossauros

Parque Municipal de Santa Cruz

Até 15 de setembro

Laboratório de paleontologia de portas abertas e para todos. (...)

Visita ao 34.º Festival do Vinho Português e 24.ª Feira da Pêra Rocha

Mata Municipal do Bombarral

8 a 13 de agosto 2017

Integrado em A Tradição da Vinha e do Vinho do Oeste - Ciclo de Visitas ao Património

É na Mata Municipal do Bombarral, um local onde reina a beleza natural, que decorre este certame, onde os participantes têm a oportunidade de degustar os vinhos das diversas regiões do nosso país, a famosa Pêra Rocha, assim como outros produtos de doçaria da região. * Entradas livres c/ (...)

Sabores da Terra

Largo Jaime Batista da Costa, Santa Cruz

11 a 13 de agosto 2017

Ação com a qual se procura promover os nossos melhores produtos!Nestes dias conheça, prove e compre vinhos de Torres Vedras junto dos produtores aderentes. Apareça! Programa sexta feira | 19h00 às 00h00 sábado | 14h00 às 00h00 21h30 | Lançamento do Livro comemorativo do 10.º aniversário (...)

Feira de Verão de Santa Cruz

Ruas pedonais de Santa Cruz

12 de agosto de 2017 | sábado

Integrado em Feira de Verão

A Feira de Verão é uma oportunidade única para conhecer e provar o que de melhor se faz no concelho e na região. (...)

Oficinas infanto-juvenil

Bloco de Notas

Mini Mercado, Espaço Infantil do Mercado Municipal de Torres Vedras

12 de agosto de 2017 | sábado

Integrado em Ateliês Mini Mercado

Ateliê criativo. N.º máximo de participantes: 12 crianças (máximo de tempo de permanência 1 hora) (...)

Até 30 de junho 2018

Centro Interpretativo da Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira, Cadriceira.

Até 5 de junho 2018

"LandArt – Arte na Paisagem 2017" é a 4.ª edição de uma série de exposições que visam promover os recursos naturais, culturais e históricos da Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira.Consiste na construção e exposição de estruturas com materiais fundamentalmente (...)

Torres Vedras por Eduardo Gageiro: Viagem no Alfazema e Choupal

Até 15 de setembro