Agenda para dia 24 de agosto 2017

Espaço dos Dinossauros

Parque Municipal de Santa Cruz

Até 15 de setembro

Laboratório de paleontologia de portas abertas e para todos. (...)

International Festival of Art and Construction - IFAC Portugal 2017

Serra do Socorro, Cadriceira

17 a 27 de agosto 2017

A Associação Live With Earth organiza a sexta edição do IFAC - International Festival of Art and Construction, pela primeira vez em Portugal! Irá acontecer na área protegida da Serra do Socorro, Cadriceira - Torres Vedras: Prémio Europeu Green Leaf, de 17 a 27 de Agosto de 2017. Visando um (...)

Static

Ruas do centro de Santa Cruz e Largo Jaime Batista da Costa (Final)

21 a 26 de agosto 2017

A 11.ª edição do STATIC – Concurso de Homens-Estátua de Santa Cruz realiza-se de 21 a 26 de agosto. (...)

Leituras infanto-juvenil

A princesa e a porquinha

Biblioteca de Praia de Santa Cruz

24 de agosto de 2017 | quinta

Integrado em Hora do Conto

Será possível uma porquinha transformar-se numa princesa? Uma terríevl confusão teve no Palácio Real!Priscila, a princesa, trocou de lugar com Porcília, a porquinha. Será obra das fadas? É o tipo de coisas que está sempre a acontecer nos livros. Mas este é um conto de fadas sem fadas e (...)

Até 30 de junho 2018

Centro Interpretativo da Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira, Cadriceira.

Até 5 de junho 2018

"LandArt – Arte na Paisagem 2017" é a 4.ª edição de uma série de exposições que visam promover os recursos naturais, culturais e históricos da Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira.Consiste na construção e exposição de estruturas com materiais fundamentalmente (...)

Torres Vedras por Eduardo Gageiro: Viagem no Alfazema e Choupal

Até 15 de setembro