Agenda para dia 31 de agosto 2017

Espaço dos Dinossauros

Parque Municipal de Santa Cruz

Até 15 de setembro

Laboratório de paleontologia de portas abertas e para todos. (...)

Leituras infanto-juvenil

Xavier

Biblioteca de Praia de Santa Cruz

Integrado em Hora do Conto

O xavier é um terrível pirata. E o pior entre os maus, o terror entre os mares! Partindo em busca de um tesouro, Xavier seguirá as indicações da vidente Marlene e acabará por encontrar um bonito e amigável gatinho - o "feroz" guardião do tesouro! Contudo, algo de muito inesperado vai (...)

Mercado Oitocentista - 1810

Largo de São Pedro e Largo Wellington

31 de agosto de 2017 | quinta

Uma recriação de um verdadeiro mercado oitocentista, com muita festa e animação. (...)

Electrifed Jet Shamisen Okita

Parque do Choupal

31 de agosto de 2017 | quinta

Hiroshi Okita alia o tradicional som do shamisen à música e aos beats eletrónicos. Uma performance a não perder! (...)

Castelo | Novas Invasões

Castelo de Torres Vedras

31 de agosto de 2017 | quinta

Conheça um acampamento civil de refugiados do século XIX . (...)

Ceias Oitocentistas

Castelo de Torres Vedras

31 de agosto de 2017 | quinta

Participe numa ceia oitocentista servida pelos restaurantes Adega do Miguel e Moinho do Paúl, com ementas de época! (...)

O Japão e os Japoneses

Cerca da Josefa

31 de agosto de 2017 | quinta

Através de ritos partilhados, dá-se a conhecer um modo de vida diferente, pleno de tradições ancestrais. (...)

Cinema

Ama-San | Ciclo de Cinema Japão |

Fórum das Associações Culturais de Torres Vedras, Travessa do Quebra-Costas, N.º9

31 de agosto de 2017 | quinta

As Ama-San conquistaram um estatuto essencial que questiona o papel da mulher na sociedade oriental. (...)

Cinema

Ciclo Cinema Japan Foundation | Sessão I

Teatro-Cine de Torres Vedras

31 de agosto de 2017 | quinta

"Portrait of the author",Um Adeus a Jinu" e "Ecotherapy Getaway Holiday" são as escolhas da primeira sessão deste ciclo. (...)

Até 30 de junho 2018

Centro Interpretativo da Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira, Cadriceira.

Até 5 de junho 2018

"LandArt – Arte na Paisagem 2017" é a 4.ª edição de uma série de exposições que visam promover os recursos naturais, culturais e históricos da Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira.Consiste na construção e exposição de estruturas com materiais fundamentalmente (...)

Torres Vedras por Eduardo Gageiro: Viagem no Alfazema e Choupal

Até 15 de setembro