Agenda para dia 12 de outubro 2017

Workshop LAB7

Associação ESTUFA - Plataforma Cultural

Até 22 de outubro

A sétima edição do LAB é coordenada por Clara Andermatt e Jonas Runa. Conheça a oferta formativa! (...)

Inscrições para a Oficina Livre de Pintura

Porta 5 - Espaço Cultural

Até 12 de outubro

Oficina livre de pintura, onde se pretende fomentar uma descoberta de materiais e técnicas artísticas, para um público não especializado na área. Esta oficina terá início a 12 de outubro e término a 21 de junho de 2018, com periodicidade quinzenal. Horário:Quintas-feiras | 18h30 às 20h30 (...)

Cinema

Até 30 de junho 2018

Centro Interpretativo da Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira, Cadriceira.

Até 5 de junho 2018

"LandArt – Arte na Paisagem 2017" é a 4.ª edição de uma série de exposições que visam promover os recursos naturais, culturais e históricos da Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira.Consiste na construção e exposição de estruturas com materiais fundamentalmente (...)

Raízes Soltas

Até 14 de outubro