Agenda para dia 14 de outubro 2017

Workshop LAB7

Associação ESTUFA - Plataforma Cultural

Até 22 de outubro

A sétima edição do LAB é coordenada por Clara Andermatt e Jonas Runa. Conheça a oferta formativa! (...)

Encontro Internacional de Desenho de Rua - Utopia e a Distopia

Vários locais da cidade e do concelho de Torres Vedras

13 a 15 de outubro 2017

O 3º Encontro Internacional de Desenho de Rua ocorrerá entre os dias 13 e 15 de outubro, tendo como tema a "Vinha e o Vinho". Será, uma vez mais, privilegiado o intercâmbio entre desenhadores de Portugal, Espanha e Brasil, países de origem dos formadores convidados e durante o encontro estão (...)

A Tempestade | Cia. João Garcia Miguel

Teatro-Cine de Torres Vedras

14 de outubro de 2017 | sábado

Tempestade é uma história de vingança e uma história de amor. Contém muitas histórias dentro de si. (...)

Leituras

"O Pianista de Hotel", de Rodrigo Guedes de Carvalho

Integrado em Quintas com Livros - Comunidade de Leitores

"É uma entrada para um mundo regido pela linguagem da música, pela sua força e beleza, presentes no ritmo de cada frase, de cada parágrafo rigorosamente medido. Livro em camadas, nele se cruzam diversos planos, diversas histórias perpassadas pelo poder redentor da música que entra e rasga, a (...)

Leituras infanto-juvenil

Ter uma Irmã é...

14 de outubro de 2017 | sábado

A relação entre irmãos às vezes não é tranquila, mas é sempre única e especial. Era uma vez o João, um rapaz que queria ter um jardim zoológico, mas que não sabia muito bem se teria jeito para tratar de tantos animais diferentes. Um dia, o João teve uma irmã e achou que era a coisa (...)

Oficinas infanto-juvenil

Sábado na Galeria

Porta 5 - Espaço Cultural

Integrado em Sábado na Galeria

Tendo como ponto de partida as exposições da Paços - Galeria Municipal de Torres Vedras, pais e filhos partem à descoberta de diferentes linguagens e técnicas através da experimentação ao nível da expressão plástica, vivida a 4 mãos. Neste sábado iremos cruzar a exposição de desenho (...)

Oficinas infanto-juvenil

Cadernos de Notas

Mini Mercado, Espaço Infantil do Mercado Municipal de Torres Vedras

Integrado em Ateliês Mini Mercado

Ateliê criativo de trabalhos manuais. N.º máximo de participantes: 12 crianças (máximo de tempo de permanência 1 hora) (...)

Até 30 de junho 2018

Centro Interpretativo da Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira, Cadriceira.

Até 5 de junho 2018

"LandArt – Arte na Paisagem 2017" é a 4.ª edição de uma série de exposições que visam promover os recursos naturais, culturais e históricos da Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira.Consiste na construção e exposição de estruturas com materiais fundamentalmente (...)

Raízes Soltas

Até 14 de outubro