Agenda para dia 20 de outubro 2017

Workshop LAB7

Associação ESTUFA - Plataforma Cultural

Até 22 de outubro

A sétima edição do LAB é coordenada por Clara Andermatt e Jonas Runa. Conheça a oferta formativa! (...)

Leituras

FOLIO - Festival Literário Internacional de Óbidos

Óbidos

19 a 29 de outubro 2017

A terceira edição do FOLIO – Festival Internacional de Literatura de Óbidos, organizado pelo Município de Óbidos, celebra a Revolução este ano. Na edição de 2017, Óbidos irá cooperar com outras cidades literárias criativas, declaradas pela UNESCO, num programa que combina a música e (...)

Diabetes em Movimento® - Torres Vedras

Pavilhão do Sporting Clube de Torres

20 de outubro de 2017 | sexta

Integrado em "Diabetes em Movimento®" Torres Vedras

A diabetes é um dos maiores desafios dos Sistema Nacional de Saúde. Portugal posiciona-se entre os países europeus que registam uma das mais elevadas taxas de prevalência desta doença – mais de 13% da população (cerca de 1 milhão de portugueses), e os custos associados ao seu tratamento (...)

Debates e seminários

Até 30 de junho 2018

Centro Interpretativo da Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira, Cadriceira.

Até 5 de junho 2018

"LandArt – Arte na Paisagem 2017" é a 4.ª edição de uma série de exposições que visam promover os recursos naturais, culturais e históricos da Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira.Consiste na construção e exposição de estruturas com materiais fundamentalmente (...)

Pequenos mas importantes

Até 27 de maio 2018