Agenda para dia 21 de outubro 2017

Workshop LAB7

Associação ESTUFA - Plataforma Cultural

Até 22 de outubro

A sétima edição do LAB é coordenada por Clara Andermatt e Jonas Runa. Conheça a oferta formativa! (...)

Leituras

FOLIO - Festival Literário Internacional de Óbidos

Óbidos

19 a 29 de outubro 2017

A terceira edição do FOLIO – Festival Internacional de Literatura de Óbidos, organizado pelo Município de Óbidos, celebra a Revolução este ano. Na edição de 2017, Óbidos irá cooperar com outras cidades literárias criativas, declaradas pela UNESCO, num programa que combina a música e (...)

Oficinas infanto-juvenil

Lápis Divertidos

Mini Mercado, Espaço Infantil do Mercado Municipal de Torres Vedras

Integrado em Ateliês Mini Mercado

Ateliê criativo de trabalhos manuais. N.º máximo de participantes: 12 crianças (máximo de tempo de permanência 1 hora) (...)

Linhas de Torres Vedras

Claustro do Convento de Nossa Senhora da Graça, Torres Vedras

Integrado em Jantares com História

Programa 20h00 | AcolhimentoMomento musical com o Grupo de Gaiteiros da Freiria  20h30| Conferência “Defesa de um Património” com Coronel José Custódio Geraldo20h30 | Atividade plástica/artística: Elaboração de um chapéu bicórnio e confeção de um biscoito com Serviço educativo do (...)

Debates e seminários

Esqueço-me mas faço a minha vida normal

Casa da Avó Gama, Rua Serpa Pinto, Torres Vedras

Integrado em Conversas da Memória

"Esqueço-me mas faço a minha vida normal"Palestrante: Dra Joana Morgado, Neurologista No próximo dia 21 de Outubro estarão de regresso as Conversas de Memória na Casa da Avó Gama. Será que todas as situações em que há perda de memória, significa que estamos perante uma demência? Existe (...)

Debates e seminários

Leitura em Dispositivos Móveis na Biblioteca

Torres Vedras LabCenter

21 de outubro a 18 de novembro 2017

Este curso de formação visa dotar os professores em geral e os professores bibliotecários em particular de um conjunto de estratégias e ferramentas que lhes permitam tirar partido da utilização de tecnologias móveis – nomeadamente tablets e smartphones – no contexto da sociedade da (...)

Até 30 de junho 2018

Centro Interpretativo da Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira, Cadriceira.

Até 5 de junho 2018

"LandArt – Arte na Paisagem 2017" é a 4.ª edição de uma série de exposições que visam promover os recursos naturais, culturais e históricos da Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira.Consiste na construção e exposição de estruturas com materiais fundamentalmente (...)

Pequenos mas importantes

Até 27 de maio 2018