Agenda para dia 24 de novembro 2017

Diabetes em Movimento® - Torres Vedras

Pavilhão do Sporting Clube de Torres

Integrado em "Diabetes em Movimento®" Torres Vedras

A diabetes é um dos maiores desafios dos Sistema Nacional de Saúde. Portugal posiciona-se entre os países europeus que registam uma das mais elevadas taxas de prevalência desta doença – mais de 13% da população (cerca de 1 milhão de portugueses), e os custos associados ao seu tratamento (...)

Carteiros de Natal

Largo de São Pedro

24 de novembro de 2017 | sexta

Inspirados totalmente nas figuras dos carteiros típicos portugueses do passado, uniforme e aparato todo incluído, vamos apresentar-nos como os recetores das cartas para o Pai Natal, as quais pedimos às crianças com que nos deparamos.Através de jogos cómicos de linguagem e situação, criamos (...)

Inauguração da Iluminação de Natal 2017

Praça da República

24 de novembro de 2017 | sexta

Programa:17h30 | Animação musical itinerante18h30 | Atuação da Banda Juvenil 2 (BJ2) da Banda dos Bombeiros Voluntários de Torres Vedras (...)

Cedência de Plantas Autóctones

Viveiros Municipais de Torres Vedras

24 de novembro de 2017 | sexta

Devido à forte afluência aos viveiros municipais para o levantamento das espécies florestais no âmbito desta iniciativa, informa-se que neste momento já não estão disponíveis as quantidades nem a diversidade de espécies previstas, podendo ser cedidos essencialmente pinheiros.Para cedência (...)

Debates e seminários

A Importância da Floresta

24 de novembro de 2017 | sexta

A conferência "A importância da Floresta" visa informar os participantes sobre as funções da floresta, caracterização nacional do setor florestal, caracterização do setor florestal no concelho de Torres Vedras, medidas de prevenção, obrigações e condicionantes das atividades (...)

2.ª Gala de Entrega dos Prémios "Porco d’Ouro"

Pavilhão Multiusos da Expotorres, Torres Vedras

24 de novembro de 2017 | sexta

A cidade de Torres Vedras acolhe, no próximo dia 24 de novembro, sexta-feira, a segunda edição da Gala "Porco d’Ouro", o evento que premeia os melhores produtores suinícolas do país. No evento anual, que analisará 37 explorações em concurso, são entregues os galardões que premeiam os (...)

Debates e seminários

Feira de Viaturas Usadas

Expotorres

24 de novembro a 3 de dezembro 2017

Aproveite esta edição da Feira de Viaturas Usadas, para uma vez mais encontrar os melhores negócios no ramo automóvel e quem sabe... antecipar o seu presente de Natal!Visite a Expotorres, em Torres Vedras, de 24 de novembro a 3 de dezembro, e conte com a presença de vários stands (...)

Mercado de Natal 2017

Largo de S. Pedro e Largo Wellington

24 de novembro a 24 de dezembro 2017

De 24 de novembro a 24 de dezembro, o centro histórico de Torres Vedras, com epicentro no Largo Wellington, acolherá o Mercado de Natal que terá uma oferta cultural e de lazer diferenciadas. O mercado, inspirado e desenhado a partir do imaginário da época natalícia, tem como princípio e (...)

Natal Artesanal

Rua Miguel Bombarda, nº 2

Integrado em Lojas Pop Up Natal

Exposição de trabalhos de artesãos torrienses.Neste espaço vários artesãos torrienses expõem os seus trabalhos, dando a conhecer a todos os visitantes o que executam manualmente, desde bijutaria, artes decorativas, artes aplicadas, tricô, relíquias e doçaria gourmet complementam a (...)

Até 30 de junho 2018

Centro Interpretativo da Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira, Cadriceira.

Até 5 de junho 2018

"LandArt – Arte na Paisagem 2017" é a 4.ª edição de uma série de exposições que visam promover os recursos naturais, culturais e históricos da Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira.Consiste na construção e exposição de estruturas com materiais fundamentalmente (...)

Pequenos mas importantes

Até 27 de maio 2018