Agenda para dia 28 de dezembro 2017

Wonderland Lisboa

Parque Eduardo VII, Lisboa

1 de dezembro a 1 de janeiro 2018

De 1 de dezembro a 1 de janeiro de 2018, Torres Vedras marca presença no Wonderland Lisboa, no Parque Eduardo VII em Lisboa, naquele que é considerado o maior evento de Natal do país. Pastéis de Feijão, Vinhos, Uvada, Gins, Kits de Carnaval e muitos outros produtos de Torres Vedras estão (...)

Eventos infanto-juvenil

Tempo de Férias – Natal 2017

18 a 29 de dezembro 2017

Preparámos atividades muito divertidas para as tuas férias de Natal!O Tempo de Férias - Natal 2017 está à porta.De 18 a 29 de dezembro há um vasto conjunto de atividades desportivas, culturais e pedagógicas à escolha dos mais pequenos.Esta iniciativa - de tipo não residencial - destina-se (...)

Até 30 de junho 2018

Centro Interpretativo da Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira, Cadriceira.

Até 5 de junho 2018

"LandArt – Arte na Paisagem 2017" é a 4.ª edição de uma série de exposições que visam promover os recursos naturais, culturais e históricos da Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira.Consiste na construção e exposição de estruturas com materiais fundamentalmente (...)

Pequenos mas importantes

Até 27 de maio 2018