Agenda para dia 17 de fevereiro 2018

Orçamento Participativo Portugal

Até 24 de abril

O OPP é um processo democrático deliberativo, direto e universal, através do qual as pessoas apresentam propostas de investimento e que escolhem, através do voto, quais os projetos que devem ser implementados em diferentes áreas de governação. Através do OPP as pessoas podem decidir como (...)

Atividade física infanto-juvenil
Oficinas infanto-juvenil

Quanto calças?

Até 17 de fevereiro

Conheces todas as patas?Vem descobrir como são diferentes as patas dos animais. (...)

Atividade física infanto-juvenil

Que maravilha!

Até 17 de fevereiro

As sessões de ilustração permitem à criança usar traço, linha, cor, colagem… como reforço da narrativa escrita anterior (...)

Visitas

Visitas guiadas ao Centro Histórico e Centro de Interpretação da Comunidade Judaica

Concentração: Posto de Turismo de Torres Vedras, Largo do Município

Até 17 de fevereiro

O Centro de Interpretação da Comunidade Judaica convida-o a visitar locais e pessoas. A conhecer gente comum e figuras emblemáticas. A perceber vivências singelas e acontecimentos marcantes. A descobrir a vida rural do concelho e, bem no centro da vila, a vitalidade do bairro judaico. Aqui se (...)

Leituras

"Viajante à luz da lua", de Antal Szerb

Integrado em Quintas com Livros - Comunidade de Leitores

Mihály, um homem de negócios de Budapeste, vai passar a lua-de-mel em Itália com a mulher, Erzsi. Os problemas começam na primeira paragem, Veneza, mas é em Ravena que um antigo amigo de Mihály perturba o casal com histórias do passado. Ao perder o comboio para Roma, Mihály foge da mulher e (...)

Leituras infanto-juvenil

Viva o Peixinho

Integrado em Livros ao Colo

O Peixinho tem cardumes e cardumes de amigos, que desfilam um após outro neste livro encantador - um verdadeiro mar de cores e rimas. Autor e Ilustrador: Lucy CousinsEditora: Editorial Caminho, setembro de 2009   (...)

Oficinas infanto-juvenil

Bora pintar!

Mini Mercado, Espaço Infantil do Mercado Municipal de Torres Vedras

Integrado em Ateliês Mini Mercado

Ateliê criativo de trabalhos manuais: pintura. N.º máximo de participantes: 12 crianças (máximo de tempo de permanência 1 hora) (...)

Centro Interpretativo da Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira, Cadriceira.

Até 5 de junho

"LandArt – Arte na Paisagem 2017" é a 4.ª edição de uma série de exposições que visam promover os recursos naturais, culturais e históricos da Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira.Consiste na construção e exposição de estruturas com materiais fundamentalmente (...)

Pequenos mas importantes

Até 27 de maio