Agenda para dia 21 de fevereiro 2018

Torres Vedras Night Run

Praça Machado Santos (Praça da Batata), Torres Vedras

Integrado em Torres Vedras Night Run

A Câmara Municipal de Torres Vedras convida a população a exercitar-se em Torres Vedras e a fruir a cidade às quartas-feiras à noite, por meio da iniciativa Torres Vedras Night Run.O ponto de encontro é na Praça Machado Santos (Praça da Batata), pelas 21h15. Os participantes poderão (...)

Diabetes em Movimento® - Torres Vedras

Pavilhão do Sporting Clube de Torres

Integrado em "Diabetes em Movimento®" Torres Vedras

A diabetes é um dos maiores desafios dos Sistema Nacional de Saúde. Portugal posiciona-se entre os países europeus que registam uma das mais elevadas taxas de prevalência desta doença – mais de 13% da população (cerca de 1 milhão de portugueses), e os custos associados ao seu tratamento (...)

Leituras infanto-juvenil

Fabuloso Fabulário

Integrado em Fabuloso Fabulário

Penetrar na densa floresta das histórias com bicho é o que se pretende com estas pequenas sessões de leitura e contação que ao envolverem as crianças, mas também pais, mães, avós, tios e tias, primos e primas, visam  despertar para a criação de uma comunidade de “ouvidores” que vão (...)

Tricô(n)tando

Integrado em Tricô(n)tando

Projeto de troca de saberes, desenvolvido em sessões de tricô e contação de histórias (...)

Oficinas infanto-juvenil

CMais Playgroup

Porta 5 - Espaço Cultural

21 de fevereiro de 2018 | quarta

Se tem uma criança a seu cargo e há dias em que não tem nenhuma ideia do que fazer com ela, e se gostava de conviver com outras famílias, então venha ao Playgroup.Aqui existe espaço e tempo para as crianças socializarem, e uma companhia para si. Venham descobrir e experimentar o que um (...)

Debates e seminários

Obra de proteção costeira de Santa Cruz sul

Aeródromo de Santa Cruz

21 de fevereiro de 2018 | quarta

Decorrerá no Hangar do Aeródromo uma sessão de esclarecimento à população sobre a operação de proteção costeira de Santa Cruz sul. Esta intervenção incide sobre duas praias localizadas na freguesia da Silveira, a Praia da Formosa e a Praia Azul. A intervenção procura dar resposta ao (...)

Até 30 de junho

Centro Interpretativo da Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira, Cadriceira.

Até 5 de junho

"LandArt – Arte na Paisagem 2017" é a 4.ª edição de uma série de exposições que visam promover os recursos naturais, culturais e históricos da Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira.Consiste na construção e exposição de estruturas com materiais fundamentalmente (...)

Pequenos mas importantes

Até 27 de maio