Agenda para dia 31 de março 2018

Inscrições Ação Jovem Pelo Ambiente

Até 13 de novembro 2022

Nos últimos anos, tem-se assistido cada vez mais ao envolvimento dos jovens em ações que pretendem alertar para os impactos negativos dos comportamentos dos indivíduos no Ambiente, nomeadamente, as consequências das alterações climáticas, entre outros. O projeto “Ação Jovem Pelo (...)

Orçamento Participativo Portugal

Até 24 de abril 2018

O OPP é um processo democrático deliberativo, direto e universal, através do qual as pessoas apresentam propostas de investimento e que escolhem, através do voto, quais os projetos que devem ser implementados em diferentes áreas de governação. Através do OPP as pessoas podem decidir como (...)

Candidaturas Prémio Intermunicipal | Diversidade Cultural

Até 25 de abril 2018

O nosso concelho é destino privilegiado de turistas e residentes estrangeiros, mas também de uma importante comunidade imigrante que aqui vive, estuda ou trabalha, constitui família e cria relações, se integra e contribui com as suas diferenças para o desenvolvimento económico, social e (...)

Inscrições para Curso de Iniciação ao Vídeo

Torres Vedras LabCenter

Até 20 de abril 2018

Trata-se de uma formação cujo principal objetivo é responder às necessidades básicas das pessoas interessadas em usar o vídeo como meio de comunicação. Serão transmitidos os conceitos teóricos e práticos fundamentais e indispensáveis para uma utilização mais consciente e conhecedora (...)

Evento infantojuvenil

Tempo de Férias – Páscoa 2018

Até 6 de abril 2018

De 26 de março a 6 de abril há um vasto conjunto de atividades desportivas, culturais e pedagógicas que vão animar as férias da Páscoa dos mais novos. Esta iniciativa - de tipo não residencial - destina-se a crianças residentes/ou a frequentar o 1.º ciclo do ensino básico no concelho de (...)

Sabores da Terra

Até 31 de março 2018

Com esta mostra pretende-se promover e divulgar produtos diretamente relacionados com a identidade dos territórios de Torres Vedras, tais como o vinho, a doçaria e o artesananto.+ O visitante poderá conhecer os produtos de marcas/estabelecimentos como: Moinhos da Capucha, EUMA, Nutwood, (...)

Santa Cruz Spring Break

Até 1 de abril 2018

A Câmara Municipal de Torres Vedras  e diversos agentes locais organizaram um programa de animação a pensar em todos os que escolhem Santa Cruz para fazer a sua pausa no fim-de-semana da Páscoa.Santa Cruz espera por si!   Programa Spring Break 2018   29 de março a 1 de abril | 15h00 às (...)

Atividade física
Oficina infantojuvenil

A galinha dos ovos… da Páscoa!

Até 31 de março 2018

Ateliê de trabalhos manuais  Os pequenos podem brincar, criar e aprender, enquanto os grandes fazem as suas compras no Mecado Municipal.Vem brincar connosco no Mini Mercado, espaço infantil do Mercado Municipal de Torres Vedras!   N.º máximo de participantes12 crianças (máximo de tempo de (...)

Atividade física infantojuvenil

Santa Cruz a Mexer