Agenda para dia 19 de abril 2018

Orçamento Participativo Portugal

Até 24 de abril

O OPP é um processo democrático deliberativo, direto e universal, através do qual as pessoas apresentam propostas de investimento e que escolhem, através do voto, quais os projetos que devem ser implementados em diferentes áreas de governação. Através do OPP as pessoas podem decidir como (...)

Visitas às quintas e adegas de Alenquer e Torres Vedras

Alenquer e Torres Vedras são hoje um imenso mar de vinhos, no duplo sentido que a expressão possa adquirir. A dimensão traduz-se pelas duas denominações mais expressivas em termos de área (Alenquer e Torres Vedras) e pela forte influência atlântica, frequentemente expressa de modo vincado (...)

Candidaturas Prémio Intermunicipal | Diversidade Cultural

Até 25 de abril

O nosso concelho é destino privilegiado de turistas e residentes estrangeiros, mas também de uma importante comunidade imigrante que aqui vive, estuda ou trabalha, constitui família e cria relações, se integra e contribui com as suas diferenças para o desenvolvimento económico, social e (...)

Inscrições para Curso de Iniciação ao Vídeo

Torres Vedras LabCenter

Até 20 de abril

Trata-se de uma formação cujo principal objetivo é responder às necessidades básicas das pessoas interessadas em usar o vídeo como meio de comunicação. Serão transmitidos os conceitos teóricos e práticos fundamentais e indispensáveis para uma utilização mais consciente e conhecedora (...)

Feira de Viaturas Usadas

Expotorres

Até 22 de abril

Aproveite esta edição da Feira de Viaturas Usadas para uma vez mais encontrar os melhores negócios no ramo automóvel.Visite a Expotorres, em Torres Vedras, de 13 a 22 de abril, e conte com a presença dos seguintes stands automóvel: - Carcentury Comércio Automóveis;- FXP Comércio (...)

Curso de Introdução à Modelação e Impressão 3D

Torres Vedras LabCenter

Até 19 de abril

Lab Aberto - Fablab - Associação para a Promoção da Ciência, Arte, Tecnologia, Criatividade e Investigação. O Lab Aberto FabLab está a organizar um conjunto de workshops destinado a todos os interessados nas várias vertentes da modelação e impressão 3D, estruturados numa sequência de (...)

Debate/Seminário

Cidades com Futuro - Reabilitar para Revitalizar as Nossas Cidades Torres Vedras

Auditório do Edifício Paços do Concelho

Até 19 de abril

Esta conferência resulta do interesse que o Município de Torres Vedras tem demonstrado nos últimos anos com o processo de reabilitação urbana. Com efeito, desde os anos 80, do século passado, que o Município investiu no processo de reabilitação com a elaboração e aprovação de Plano de (...)

Exposição

Centro Interpretativo da Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira, Cadriceira.

Até 5 de junho

"LandArt – Arte na Paisagem 2017" é a 4.ª edição de uma série de exposições que visam promover os recursos naturais, culturais e históricos da Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira.Consiste na construção e exposição de estruturas com materiais fundamentalmente (...)

Pequenos mas importantes

Até 27 de maio