Agenda para dia 24 de junho 2018

Evento infanto-juvenil

Invade!

Até 30 de setembro

O 2.º Concurso de curtas-metragens "Invade!" é uma iniciativa da RHLT - Associação para o Desenvolvimento Turístico e Patrimonial das Linhas de Torres, no âmbito da comemoração do Dia Nacional das Linhas de Torres, que se assinala a 20 de outubro. Este concurso tem o intuito de estimular a (...)

Da Vinha ao Vinho

Adega Casa Santos Lima, Alenquer

Integrado em TEMPORADA DARCOS 018

Para mesclar o inebriante mundo das adegas com o também inebriante mundo da música, o ENSEMBLE DARCOS apresentará em versão de concerto a música de cena “História do Soldado”, de Igor Stravinski, um enredo faustiano que conta as peripécias de um soldado violinista com o Diabo em (...)

Teatro infanto-juvenil

Fantasia em Delírio Maior

Teatro-Cine de Torres Vedras

Até 24 de junho

A fantasia é o mote para uma viagem imparável, realizada por pequenos-grandes atores. (...)

Marginal Ativa 2018

Av. do Atlântico, Santa Cruz

Até 24 de junho

A "Marginal Ativa" consiste numa sessão de promoção da atividade física informal junto da população, promovida pela Câmara Municipal de Torres Vedras em parceria com as associações desportivas e ginásios da zona de Santa Cruz. A Avenida do Atlântico, em Santa Cruz, é o local escolhido (...)

Oficina infanto-juvenil

Alforrecas

Mini Mercado, Espaço Infantil do Mercado Municipal de Torres Vedras

Integrado em Ateliês Mini Mercado

Ateliê criativo de trabalhos manuais. N.º máximo de participantes: 12 crianças (máximo de tempo de permanência 1 hora) (...)

Exposição

Quatro mãos e muitas patas

Até 28 de julho

Gatos são bichos estranhos. Longe de os podermos dizer amigáveis e fofos, como os cães, eles intrigam-nos. Gatos podem ser quase leões ou podem ser cordeiros. Gatos podem ser esqueléticos ou gordos... Gatos, não são só gatos!Gatos carregam na pele, lisa ou malhada, farta ou descabelada, uma (...)

Livro de Retalhos

Até 28 de julho

Exposição de livros de artista resultante de um desafio lançado a alunos do ensino secundário, no âmbito do projeto "Coração da minha infância". (...)

Exposição

Oh, isto não é um cachimbo!

Até 28 de julho

Exposição de ilustração a partir do desafio lançado a alunos do ensino secundário, no âmbito do projeto "Primeiros Voos".Trabalhos dos alunos das turmas das professoras Maria Manuel Esteves e Rosário Lucas, da Escola Secundária Henriques Nogueira. (...)

Exposição

Tudo e mais alguma coisa