Agenda para dia 30 de junho 2018

Mais

Inscrições Ação Jovem Pelo Ambiente

Até 13 de novembro 2022

Nos últimos anos, tem-se assistido cada vez mais ao envolvimento dos jovens em ações que pretendem alertar para os impactos negativos dos comportamentos dos indivíduos no Ambiente, nomeadamente, as consequências das alterações climáticas, entre outros. O projeto “Ação Jovem Pelo (...)

Concurso

Invade!

Até 30 de setembro 2018

O 2.º Concurso de curtas-metragens "Invade!" é uma iniciativa da RHLT - Associação para o Desenvolvimento Turístico e Patrimonial das Linhas de Torres, no âmbito da comemoração do Dia Nacional das Linhas de Torres, que se assinala a 20 de outubro. Este concurso tem o intuito de estimular a (...)

Feira de São Pedro 2018

Até 8 de julho 2018

No ano em que se assinalam 725 anos sobre a realização da primeira feira da então vila de Torres Vedras, por carta concedida por D. Dinis, a Feira de São Pedro terá a sua realização anual de 28 de junho a 8 de julho, na Expotorres (Torres Vedras). Com 11 dias de duração e uma área de (...)

Dança

Bocados de Mundo

Teatro-Cine de Torres Vedras

Até 30 de junho 2018

Um olhar para o passado num encontro de semelhanças nas diferenças presentes nas histórias de vida de dois grupos. (...)

Mais

Dia do Cão 2018

Integrado em Dia do Cão 2018

Aceita o convite da Câmara Municipal de Torres Vedras e vem buscar-me, ou a um amigo meu. Estamos todos muito bem tratados, vacinados e desparasitados e apenas aguardamos uma oportunidade de ter um novo lar e ter alguém que nos dê muita trela. No caso de me adotares, poderei ser eletronicamente (...)

Atividade física

Aula de Bodybalance

Parque Verde da Várzea

Integrado em Mexa-se! Programa de Desporto Informal

Aula de Bodybalance pelo Fitness Factory! Duração: Cerca de 40 minutos Local: Parque Verde da Várzea (topo norte do relvado grande) Marque na sua agenda e venha mexer-se connosco! Nota: A participação na atividade deste Programa é gratuita e não é necessário realizar inscrição. (...)

Atividade física

Santa Cruz a Mexer

Integrado em Santa Cruz a Mexer

Todos os sábados, de 24 de março a 27 de outubro, poderá fazer a sua caminhada ou corrida com o "Santa Cruz a Mexer"!Venha participar e desfrutar do convívio e das belas paisagens de Santa Cruz enquanto pratica exercício físico. Contamos consigo!Info:1 hora de caminhada1 hora de corrida (...)

Evento infantojuvenil
Dança

Feira de Troca de Livros Usados

Até 30 de junho 2018

O Dia Mundial das Bibliotecas celebra-se no dia 1 de julho.Para comemorar este dia a Biblioteca Municipal de Torres Vedras irá organizar a II Edição da Feira de Troca de Livros Usados. Esta é uma oportunidade de trocar livros que já leu por outros que lhe possam interessar.Na troca de um livro (...)

Oficina infantojuvenil

Sábado na Galeria

Paços - Galeria Municipal de Torres Vedras

Integrado em Sábado na Galeria

Tendo como ponto de partida a exposição patente na Paços- Galeria Municipal de Torres Vedras, “Paisagem sem Povoamento #3” de Ana Sério - miúdos e graúdos aventuram-se na descoberta das artes plásticas e exploram a criatividade a 4 mãos. (...)

Oficina infantojuvenil

Elefantes

Integrado em Ateliês Mini Mercado

Ateliê criativo de trabalhos manuais. N.º máximo de participantes: 12 crianças (máximo de tempo de permanência 1 hora) (...)

Leitura infantojuvenil

A mimi no fundo do mar

Até 30 de junho 2018

A Mimi adora mergulhar no mar...Mas o Rogério não tem tanta certeza e, por isso, a Mimi transforma-se a ela e ao seu grande gato preto em criaturas das profundezas.Mas a varinha mágica perde-se no fundo do mar...Conseguirá a Mimi recuperá-la e encontrar uma forma segura de ver as maravilhas do (...)

Exposições

Exposição

Quatro mãos e muitas patas

Até 28 de julho 2018

Gatos são bichos estranhos. Longe de os podermos dizer amigáveis e fofos, como os cães, eles intrigam-nos. Gatos podem ser quase leões ou podem ser cordeiros. Gatos podem ser esqueléticos ou gordos... Gatos, não são só gatos!Gatos carregam na pele, lisa ou malhada, farta ou descabelada, uma (...)

Livro de Retalhos

Até 28 de julho 2018

Exposição de livros de artista resultante de um desafio lançado a alunos do ensino secundário, no âmbito do projeto "Coração da minha infância". (...)

Exposição

Oh, isto não é um cachimbo!

Até 28 de julho 2018

Exposição de ilustração a partir do desafio lançado a alunos do ensino secundário, no âmbito do projeto "Primeiros Voos".Trabalhos dos alunos das turmas das professoras Maria Manuel Esteves e Rosário Lucas, da Escola Secundária Henriques Nogueira. (...)

Exposição

Tudo e mais alguma coisa