Agenda para dia 20 de outubro 2018

Bússola

Freguesias do Concelho de Torres Vedras

Até 31 de dezembro 2018

O projeto Bússola tem por base a descentralização de oferta formativa pelo Concelho de Torres Vedras, de forma a permitir que um maior número de jovens, entre os 12 e os 30 anos, possa integrar as ofertas de formação financiadas pela autarquia, em áreas tão distintas como: ambiente, (...)

Wine Cellars & Art Fest Portugal

Adega Cooperativa São Mamede da Ventosa

Até 21 de outubro 2018

Um Festival que junta as Artes à enologia e à gastronomia, promovendo o património vínico de Torres Vedras e Alenquer (...)

"Linhas de Torres Vedras"

Forte de S. Vicente

Integrado em Jantares com História

A 7ª edição do evento realizar-se-á em três lugares do património histórico e contemporâneo, e será dedicada à História da vinha e do vinho da região. Cada um dos jantares será uma entrega à plenitude de sabores, uma experiência de puro prazer, acompanhado de música e algumas (...)

Sábado na Galeria

Até 20 de outubro 2018

Tendo como ponto de partida a exposição Aprendiz do Tempo, patente na Paços - Galeria Municipal, miúdos e graúdos aventuram-se na descoberta das artes plásticas e exploram a criatividade a 4 mãos. (...)

Feira Rural de Santa Cruz

Junto ao Mercado Municipal de Santa Cruz

Integrado em Feira Rural 2018

Em 2018 a Feira Rural apresenta uma grande novidade com cheiro a maresia!Desde abril, no terceiro sábado de cada mês (exceto julho e agosto), vai poder visitar e fazer as suas compras na Feira Rural de Santa Cruz.Com a mesma frescura e qualidade de sempre, acrescentámos outro cenário.Junto do (...)

Santa Cruz a Mexer

Esplanada Antero de Quental, Santa Cruz

Integrado em Santa Cruz a Mexer

Todos os sábados, de 24 de março a 27 de outubro, poderá fazer a sua caminhada ou corrida com o "Santa Cruz a Mexer"!Venha participar e desfrutar do convívio e das belas paisagens de Santa Cruz enquanto pratica exercício físico. Contamos consigo!Info:1 hora de caminhada1 hora de corrida (...)

Oficina infanto-juvenil
Debate/Seminário

Institucionalização: quando? Como? Porquê?

Casa da Avó Gama, Rua Serpa Pinto, Torres Vedras

Integrado em Conversas da Memória

As doenças neurodegenerativas têm como características a cronicidade e o agravamento. Por vezes torna-se necessário que os doentes sejam encaminhados a instituições de saúde para ficarem internados. Mas como e quando será aconselhável? Nem sempre se traduz num processo fácil. (...)

Criar Sites Online