Agenda para dia 18 de janeiro 2019

Sala da Hora do Conto da Biblioteca Municipal de Torres Vedras

12 de janeiro a 30 de março 2019

Integrado em Ao Sabor dos Sábados

Partindo de inscrições, graffiti pompeianos e frases simples de autores romanos e medievais, este curso proporcionará um primeiro contacto com a língua latina, em 7 sessões semanais de 2h30. As aulas, que decorrerão aos sábados à tarde, na Biblioteca Municipal de Torres Vedras, serão (...)

Em Janeiro o Porco é Rei

Restaurantes aderentes

13 a 31 de janeiro 2019

A 8.ª edição da Quinzena Gastronómica “Em Janeiro o Porco é Rei" realiza-se de 13 a 31 de janeiro, em 12 restaurantes do concelho de Torres Vedras. Durante esta quinzena os restaurantes aderentes terão ao dispor do público um menu completo do qual fazem parte Pratos de Porco e Vinhos de (...)

Exposição

"Era uma vez, talvez...um país!"

Até 9 de fevereiro

Mapas imaginários guardam países bem mais reais do que possa parecer. Nestes países há sonhadores e cantadores, rabugentos e irritados, há história e há cantigas, há portas por abrir e caminhos para percorrer, há problemas e soluções, há batalhas... onde todos saem a (...)

Exposição

Assuma o controlo dos seus dados