Arte Pública

Rubrica publicada bimestralmente na revista municipal Torres Vedras entre março de 2011 e janeiro de 2017. Dava a conhecer as obras de arte que se encontram no espaço público do concelho de Torres Vedras, com as quais nos cruzamos diariamente, mas cujo significado, origem e autoria muitas vezes desconhecemos.

Imagem da Notícia Painel de azulejos situado na Rua 9 de Abril

Painel de azulejos situado na Rua 9 de Abril

31.10.2023

Trata-se de um painel de azulejos da autoria de Eduardo Nery, o qual reveste parte do interior e da fachada exterior do edifício do Tribunal do Trabalho de Torres Vedras. (...)