2.º Concurso Fotográfico “Viva o Parque!”

11.09.2006

A Exposição Fotográfica "Viva o Parque!" foi inaugurada a 14 de Julho e esteve patente até ao dia 9 de Setembro, na Sala Polivalente do Edifício dos Paços do Concelho.
Esta mostra resultou do 2.º Concurso fotográfico alusivo ao Parque Verde da Várzea, o qual se integrou nas comemorações do aniversário deste espaço, tendo os trabalhos premiados sido "Sem título - pirâmide" (1.º prémio), de Ana M. Gabmel Nunes; “O Beijo” (2.º prémio), de Anabela da Costa Alves; e “Entre os aromas de Primavera” (3.º prémio), de Cristina Henriques. “Imponente”, de Lara Vanessa Ferreira Dias; “Sem título”, também de Ana M. Gabmel Nunes; e “Perspectivas”, de Cristóvão Timóteo, foram distinguidos com menções honrosas.
A avaliação dos trabalhos foi levada a cabo pela Dr.ª Olga Moreira, do Gabinete de Comunicação da Câmara Municipal; Dr. Daniel Abreu, do Espeleo Clube de Torres Vedras; e Nanã Sousa Dias, da Cooperativa de Comunicação e Cultura de Torres Vedras.
Aproximar a população do Parque Verde da Várzea, valorizando as potencialidades e a beleza do mesmo, foram os principais objectivos deste Concurso.
Publicado: 22.04.2013 - 18:11 horas