4.º Concurso Fotográfico “VIVA! o parque”

28.07.2008

“As esperas II” (da autoria de Luís Filipe Cristóvão), “As esperas I” (também da autoria de Luís Filipe Cristóvão) e “Diversidade Cultural” (da autoria de João Pedro Lucas) obtiveram, respectivamente, os 1.º, 2.º e 3.º Prémios no 4.º Concurso Fotográfico “VIVA! o parque”.

Pela primeira vez este Concurso subordinou-se a uma temática específica - “As pessoas no Parque” –, tendo esta edição do mesmo se integrado no Programa Comemorativo do 4.º Aniversário do Parque Verde da Várzea.

Os respectivos Prémios foram entregues no dia 26 de Julho, na Galeria Municipal (Piso 2), estando as 30 fotografias que melhor representaram aquela temática - e se distinguiram pela sua criatividade, originalidade e expressão artística - em exposição neste último local até 13 de Setembro.

Esta iniciativa, destinada a fotógrafos não profissionais, foi organizada pela Câmara Municipal e contou com o patrocínio da “Foto Imaginativa”.
Publicado: 22.04.2013 - 18:18 horas