Ação de Plantação de Árvores na Serra do Socorro - Projeto PRONATURA

15.11.2013

Decorreu no passado dia 13 de novembro uma ação de reflorestação na Serra do Socorro, no âmbito do Projeto Pronatura.

Este projecto consiste numa parceria entre a ANEFA – Associação Nacional de Empresas Florestais, Agrícolas e do Ambiente, a Companhia de Seguros Allianz Portugal, S.A., a Junta de Freguesia do Turcifal e o Município de Torres Vedras, com o objetivo de reflorestar zonas ardidas, reabilitar áreas degradadas, valorizar matas e áreas florestais, bem como promover uma resposta de sustentabilidade a empresas com empenho nas áreas de responsabilidade ambiental e social.

A ANEFA e a Companhia de Seguros Allianz ofereceram 1000 plantas florestais (freixos, carvalhos, pinheiros mansos e medronheiros) para reflorestações a realizar no Concelho de Torres Vedras e participaram na ação de plantação de árvores na Serra do Socorro.

Última atualização: 07.05.2020 - 14:03 horas