Ações de limpeza e desobstrução de linhas de água têm vindo a ser realizadas

20.02.2018

No corrente ano hidrológico, a Câmara Municipal, como é habitual, está a executar um conjunto de ações de limpeza e desobstrução de linhas de água.

Este conjunto de ações é realizado na Vala dos Ameais (na zona norte de Torres Vedras), em linhas de água do Bairro Rabão (também nesta zona de Torres Vedras), na Ribeira de Martingil (na zona de Martingil), no Rio Alcabrichel (nas zonas de Porto Rio, Martingil e A dos Cunhados), na ribeira dos Jardins do Alcabrichel (em A dos Cunhados), na Ribeira do Vale Lagoa (na zona de ponte da EM562), no Rio Sizandro (na zona da Bordinheira), na Ribeira de Pedrulhos (na zona da Freixofeira), na Regueira da Adega (na Ponte do Rol) e numa linha de água situada em Benfica.

Estas intervenções abrangem uma extensão de cerca de 16km.

Última atualização: 13.02.2019 - 17:42 horas