"Agostinhas" continuam fora de serviço

23.07.2015

O Sistema de Bicicletas Públicas Urbanas de Torres Vedras – Agostinhas - contínua fora de serviço.

A Câmara Municipal de Torres Vedras encontra-se a fazer todos os esforços possíveis, junto da empresa responsável, no sentido de se recuperar o sistema em perfeitas condições, com a maior brevidade possível.
O problema existente prende-se com a aplicação que gere o sistema e a empresa fornecedora não tem, ainda, uma previsão de data para a sua resolução.

Agradece-se também a todas as pessoas que pretendam aderir ao Sistema de Bicicletas Urbanas de Torres Vedras que o façam quando o sistema estiver operacional.

A Câmara Municipal de Torres Vedras lamenta o sucedido, apela à compreensão de todos os utilizadores e dará conta aquando da resolução deste problema.

Publicado: 23.07.2015 - 14:33 horas