Agradecimento pela participação e colaboração para o grande sucesso do Carnaval de Torres

14.02.2013

A Câmara Municipal de Torres Vedras e a Promotorres EEM, de forma reconhecida, agradecem publicamente a todos aqueles que participaram ou colaboraram para o grande sucesso do Carnaval de Torres do presente ano, nomeadamente à comunidade educativa, aos grupos de mascarados, às associações carnavalescas, à Confraria do Carnaval de Torres e aos Reis do Carnaval, pelo enorme contributo dado ao êxito deste evento.

Agradecimento extensivo à comunicação social em geral e muito particularmente à RTP, à SIC e à TVI, bem como à Lusa, pela excelente cobertura mediática do “Carnaval mais português de Portugal”.

Uma palavra pública de reconhecimento pelo excelente trabalho efectuado pela PSP, pelos Bombeiros, pela Cruz Vermelha e pelo Setor de Higiene Pública da Câmara Municipal.

Por último, às Instituições, às empresas e empresários, mas também às famílias e a cada um dos Torrienses, o nosso obrigado por fazerem ou tolerarem a festa e pelo excelente acolhimento dado aos muitos que nos visitaram estes dias.

O presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras

Carlos Manuel Soares Miguel