Alargamento dos horários de atendimento ao público na Câmara Municipal

01.03.2005

Os horários de Atendimento ao público foram alargados na Câmara Municipal.
É agora possível aos utentes deslocarem-se, entre as 8h30 e as 18h, ao Balcão de Relações Públicas, Secção de Expediente Geral e Arquivo, Reprografia, Secção de Aprovisionamento, Secção Administrativa da Divisão de Gestão Urbanística, Tesouraria, Secção de Impostos, Taxas e Licenças, Secção de Contabilidade, Divisão de Ambiente e Divisão de Serviços Urbanos.
Relativamente aos restantes serviços, o seu período de funcionamento fica compreendido entre as 8h30 e as 19h, de Segunda a Sexta-feira, sendo o atendimento efectuado com marcação prévia, à excepção do Gabinete de Desenvolvimento e do Centro de Educação Ambiental, que funcionam entre as 10 e as 16h; e da Fiscalização Municipal, que funciona entre as 9h e as 17h.
Uma medida que facilita, assim, o acesso dos munícipes aos serviços camarários, proporcionando-lhes um horário mais flexível para o efeito.

Última atualização: 13.08.2015 - 16:51 horas