Albertina Costa é a nova "Rainha das Vindimas" do concelho

14.11.2012

Imagem de Albertina Costa após a sua coroação como "Rainha das Vindimas" do concelho

Pela segunda vez uma participante da freguesia do Turcifal foi eleita Rainha das Vindimas do concelho.

Trata-se de Albertina Costa, que recebeu essa distinção no dia 11 de novembro, no Pavilhão Multiusos, na Final do Festival das Vindimas, que encerrou as Festas da Cidade.

Na mesma ocasião Polina Volontyr (representante da freguesia de S. Domingos de Carmões), Ana Carapau (representante da freguesia de Santa Maria do Castelo e S. Miguel), Cátia Rodrigues (representante da freguesia de São Pedro e Santiago) e Márcia Ferreira (representante da freguesia da Ventosa) foram eleitas, respetivamente, 1.ª, 2.ª, 3.ª e 4.ª damas de honor. Também a Cátia Rodrigues foram atribuídos os prémios de Miss Fotogenia e de Miss Criatividade, tendo ainda a Joana Ribeiro (representante da freguesia do Ramalhal) cabido a distinção de Miss Simpatia e a Cristiana Duarte (representante da freguesia da Carvoeira) a de Miss Juventude.

173 concorrentes participaram em 2012 no Festival das Vindimas cujas eliminatórias decorreram nos meses de setembro e outubro.

O XXXII Festival das Vindimas foi organizado pela Câmara Municipal, produzido pela Promotorres, EEM, e contou com os apoios das juntas de freguesia do concelho, do jornal Badaladas, da Masterdesafio, da Vesauto, da Jubiflor, da Peggy Sage e da Ana Soares Cabeleireiros.

Última atualização: 04.10.2022 - 13:18 horas