“Aldeias Natal” foram elaboradas no âmbito do projeto “Clube Sénior”

28.12.2022

Imagem da

Para assinalar a corrente época natalícia, diversos núcleos do projeto municipal “Clube Sénior” elaboraram, recentemente, um conjunto de “Aldeias Natal”.

Esses trabalhos estarão expostos até 6 de janeiro nos seguintes locais: no edifício-sede da Junta de Freguesia da União das Freguesias da Carvoeira e Carmões, na delegação de Carmões desta autarquia, no edifício-sede da Junta de Freguesia de São Pedro da Cadeira, no presépio vivo desta localidade, na Casa do Povo de Monte Redondo, na Biblioteca Municipal, na Azenha de Santa Cruz, no quiosque do Turcifal, na capela do Sobreiro Curvo, no edifício-sede da Junta de Freguesia da União das Freguesias de A dos Cunhados e Maceira, na delegação da Maceira desta autarquia, no edifício da COJOPE (Comissão de Jovens de Penafirme), no edifício-sede da Junta de Freguesia do Ramalhal, na Farmácia Dois Portos e na delegação do Outeiro da Cabeça da Junta de Freguesia da União das Freguesias dos Campelos e Outeiro da Cabeça.

Recorde-se que o “Clube Sénior” é um projeto municipal de educação não formal direcionado a munícipes com idade a partir dos 55 anos, no âmbito do qual os participantes desenvolvem atividades formativas, lúdicas, artísticas, sociais e intergeracionais, semanalmente, de forma continuada. Atualmente envolve cerca de 230 seniores que se distribuem por 15 núcleos (situados em A dos Cunhados, no Sobreiro Curvo, na Maceira, na Póvoa de Penafirme, na Azenha Velha, na Assenta, na Boavista/Olheiros, em Matacães, na Carvoeira, em Dois Portos, em Santa Cruz, em Monte Redondo, no Ramalhal, no Turcifal, no Outeiro da Cabeça e nos Campelos).

Última atualização: 29.12.2022 - 10:47 horas