Alteração à circulação na Praça Francisco Sá Carneiro

25.10.2019

Mapa que mostra as alterações a implementar na Praça Francisco Sá Carneiro.

A bolsa sul da Praça Francisco Sá Carneiro, em Torres Vedras, será alvo de uma alteração à circulação que irá entrar em vigor na próxima terça-feira, 29 de outubro. O acesso àquela bolsa, em frente à Escola Secundária Madeira Torres, passa a ser feito pelo acesso sul, com a circulação a fazer-se apenas no sentido sul-norte.

Serão criadas duas zonas “Kiss & Ride” em ambas as bolsas daquela Praça, que poderão ser utilizadas das 8h00 às 8h45 e das 16h00 às 18h00. Durante aqueles períodos, as bolsas funcionarão enquanto áreas de paragem de curta duração destinadas à tomada e largada de passageiros, nomeadamente alunos dos estabelecimentos de ensino daquela zona da Cidade.

Durante o dia, as zonas irão funcionar com a classificação que detêm atualmente: a bolsa norte é mista, enquanto a bolsa sul é de estacionamento livre.

A Câmara Municipal de Torres Vedras agradece a compreensão.

[Aviso atualizado às 17h23 de 14/11/2019]

Última atualização: 14.11.2019 - 17:23 horas