Alterações nos Horários de Atendimento ao Público de Serviços Municipais

21.12.2011

Informam-se os munícipes que os serviços municipais, com atendimento direto ao público, sofrerão algumas alterações ao seu regular horário de funcionamento, entre os dias 23 e 31 de dezembro.

De seguida apresenta-se a listagem de serviços que se encontraram encerrados nos dias 23 e 26 de dezembro (segunda e sexta-feira):

- Centro de Informação Autárquico ao Consumidor (Edifício Paços do Concelho);
- Centro de Informação Municipal à Juventude (Praceta Padre Maria de Sousa);
- Centro Local de Apoio à Integração de Imigrantes (Av. Tenente Valadim);
- Edifício Multiserviços da Câmara Municipal de Torres Vedras (Av.5 outubro);
- Posto de Atendimento ao Cidadão (Edifício Paços do Concelho);
- Promotorres, EEM (Av. Tenente Coronel João Luis de Moura);
- Serviços Municipalizados de Água e Saneamento (SMASTV);

Outros equipamentos apresentarão as seguintes alterações ao seu horário habitual:

- Biblioteca Municipal de Torres Vedras (Av.5 outubro) encerra nos dias 23, 24, 26 e 31 de dezembro;
- Mercado Municipal de Torres Vedras (Av. Tenente Coronel Joaquim Luis de Moura) funcionará normalmente no dia 23 de dezembro, encerrará às 17h00 dos dias 24 e 31 de dezembro e encerrará nos dias 25, 26 e 1 de janeiro.
- Museu Municipal de Torres Vedras (Praça 25 de Abril) encerrará nos dias 24, 25, 31 dezembro e 1 de janeiro.
- Paços - Galeria Municipal de Torres Vedras (Edifício Paços do Concelho) encontra-se aberta no dia 23 dezembro, encerra nos dias 24 e 26 de dezembro e encerra às 17h00 no dia 31 de dezembro;
- Posto de Turismo de Santa Cruz (Rua da Azenha » Santa Cruz) encerrará no dia 24 de dezembro às 13h00 e encontrar-se-á encerrado no dia 25 de dezembro. Na segunda-feira dia 26 de dezembro encontra-se fechado como habitualmente.
- Posto de Turismo de Torres Vedras (Rua 9 abril) não terá qualquer alteração ao seu período normal de funcionamento.

A Câmara Municipal de Torres Vedras lamenta qualquer inconveniente que a situação lhe possa causar e agradece a sua melhor compreensão.

Votos de Boas Festas.

Publicado: 22.04.2013 - 18:30 horas