Aposta na segurança rodoviária

01.03.2005

A Câmara Municipal, em parceria com as Juntas de Freguesia, tem levado a cabo a construção de passeios em vários locais do concelho, no intuito de ordenar urbanisticamente os aglomerados urbanos.
No interior das localidades de Silveira, Casalinhos de Alfaiata, Secarias, Caixeiros, Boavista, Escaravilheira, Colaria, Cadriceira, Freixofeira, Matacães, Casais Larana, Ramalhal, Serra da Vila, Runa, Fonte Grada, Casais de Santo António, Murteira, Carregueira e Freiria, foram também instalados sistemas de semáforos com o intuito de controlar a velocidade dos veículos e de temporizar a passagem destes em ruas estreitas.
Garantir a segurança dos automobilistas e dos peões continua a ser uma prioridade para o executivo municipal.

Última atualização: 07.09.2015 - 16:41 horas