Área de Espaços Verdes | Luís Filipe Gaspar

17.03.2021

Fotografia de Luís Filipe Gaspar

O que eu gosto mais no meu trabalho é poder trabalhar com os miúdos, sem dúvida.

Luís Filipe Gaspar é funcionário da Câmara Municipal de Torres Vedras há cerca de 21 anos. “Comecei na parte da jardinagem e depois fui destacado para esta parte das escolas, e é com muito orgulho que estou neste projeto.”

O projeto a que se refere é o apoio aos alunos de ensino especial da Escola Básica de São Gonçalo e da Escola Básica de Freiria, com os quais desenvolve atividades de jardinagem, e o apoio às hortas pedagógicas instaladas na Escola Básica e Jardim de Infância da Conquinha e na Escola Básica de Torres Vedras.

Atualmente, presta apoio a cerca de 545 alunos, com os quais desenvolve atividades relacionadas com jardinagem e agricultura. Confessa que “está a ser uma experiência espetacular e espero continuar nas escolas onde estou.”

Última atualização: 17.03.2021 - 19:10 horas