Arte e natureza juntas de novo no centro interpretativo da PPLSSA...

18.06.2018

O Centro Interpretativo da Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e da Archeira acolheu a quinta edição da sua atividade de "Landart".

No dia 13, 40 alunos da Escola Básica do 1.º Ciclo de Dois Portos e 14 membros da Associação Cultural Desportiva e Recreativa da Cadriceira juntaram arte à natureza, entrecruzando nomeadamente troncos recolhidos na área da referida paisagem protegida, trapilhos e lã, criando em conjunto trabalhos cheios de cor e originalidade que podem ser observados naquele centro interpretativo durante um ano. “Caçadores de sonhos” é o nome dos trabalhos produzidos pelas crianças e “Olhos de Deus” pelos mais “graúdos”.

De referir que esta atividade foi promovida pela Câmara Municipal com a associação Live With Earth, a qual tem estado, recorde-se, envolvida em várias iniciativas de promoção da Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira, temática que também foi abordada na ocasião.

Última atualização: 11.02.2019 - 12:29 horas